segunda-feira, 21 de outubro de 2013

3 hábitos que fazem você engordar


Caso você esteja pensando em começar uma dieta para emagrecer, é importante saber que existem alguns hábitos errados que geralmente praticamos, cujos podem fazer engordar. Sendo assim, conhecê-los e evitá-los fará uma grande diferença ao decorrer da sua dieta, pois você conseguirá emagrecer e evitará o reganho de peso.

Segue alguns hábitos ruins que fazem você engordar:


Não beber água na quantidade certa

A água é simplesmente um dos compostos mais importantes do nosso corpo, sendo que, é essencial para mantê-lo equilibrado. Se você bebe pouca água durante o dia, será mais difícil para o corpo eliminar as toxinas e resíduos que o corpo não precisa, o que normalmente impede a pessoa de perder o peso desejado. Então, para se manter saudável e conseguir emagrecer, consuma entre 6-8 copos de água durante o dia.



Pular refeições

Com certeza você já deve ter lido ou ouvido algo parecido, mas a grande verdade é que ficar pulando refeições é um péssimo hábito, já que se você comer porções moderadas a cada 3 horas, o seu metabolismo irá aumentar e consequentemente a gordura será queimada mais rapidamente. Caso o contrário, o seu corpo guardará as reservas de energia e dificilmente conseguirá queimar as gorduras acumuladas.



Ir dormir após ter comido


Além de não ser saudável, este hábito não irá lhe ajudar a emagrecer de forma alguma, principalmente se você comeu mais do que devia. À noite, o metabolismo fica mais lento devido ao sono e consequentemente a digestão dos alimentos desacelera, de modo que, em vez de queimar gordura, ela será armazenada em seu corpo.


Fonte: Emagrecer Sem Desculpas



Nenhum comentário:

Postar um comentário